terça-feira, 20 de julho de 2010

URBANIZAÇÂO DO ESPAÇO LIVRE DA RUA ANTÔNIO PEREIRA, NO BAIRRO DO TOPO...

A vereadora de São Sebastião, Solange Ramos (PPS), questionou ao Poder Executivo, por meio de requerimento, se existe a possibilidade de fazer a urbanização do terreno, com drenagem, pavimentação (piso intertravado para garantir uma permeabilização mínima), paisagismo, banheiros públicos, concha acústica, palco e iluminação na Rua Antônio Pereira da Silva, na Topolândia, local de realização da Topija.

De acordo com a parlamentar, esta rua é uma área pública, sem nenhuma infraestrutura, e a Topija, além de ser um atrativo turístico, é uma forma de valorização tanto dos moradores como do bairro em geral.

“Esta é uma festa muito esperada pelos moradores deste bairro e que atrai um grande publico vindo de todos os cantos da cidade”, afirma.

A vereadora conta que área possui aproximadamente 3.700m², estando localizada entre as ruas: Rua Montes Claros, Rua Antônio Pereira das Silva e Rua Marília. “Este espaço também pode ser utilizado para realização de outros eventos, como festas de fim de ano, dias das crianças, dia das mães, festas juninas das comunidades escolares e até shows de pequeno e médio porte”, aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário