sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parada Gay 2010.




06 de junho de 2010 Av. Paulista, SP
São Sebastião estará presente!


Como todo ano a vereadora Solange com sua diversidade de apoios sem distinção de cor, raça e religião, ajudando a todos como: igrejas católicas, evangélicas, entidades, associações, esportistas, idosos e seus trabalhos sociais. Mas uma vez levara os GLS de São Sebastião a parada gay de São Paulo, com o apoio da prefeitura de São Sebastião em nome do Senhor Prefeito Ernane, que já vem a apoiando em seus trabalhos com sua comunidade.
Depois de ter atendido ao pedido da vereadora em estar ajudando os times de futebol do bairro de Maresias, com o compromisso de estar desapropriando um terreno para fazer um campo oficial aos times e comunidade do bairro de Maresias, o Prefeito Ernane atendeu o oficio da vereadora solicitando a presença do grupo GLBTT de São Sebastião coordenado todos os anos pelo Sr. Wander Luiz, num dos eventos de maior públicos do mundo, com cerca de 5 milhões de pessoas reivindicando o fim do preconceito, homofobia e respeito da diversidade de escolha. Pois não somos reis e nem rainhas para julgarmos uns aos outros, pois só Deus tem este direito (nos julgar).
A comunidade gay do município esta muito feliz em poder estar presente, em mais um ano nesta parada, todos os anos vamos com o apoio desta vereadora, que não tem preconceito e nos respeita sem distinção nenhuma, achamos muito bonita esta atitude da vereadora que mesmo religiosa, com seus pensamentos e princípios nunca nos deixou de lado e sempre nos aconselha e reza por nos, diz: Wander Luiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário