segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

RECADO DIRETO...

“As, mas línguas falam o que pensão e eu retruco”.

Há quem diga que a vereadora Solange esta contra o prefeito, mas isso não é verdade!
A vereadora como todos já conhecem, realmente fala o que penca, e quando tem que elogiar elogia, mas quando tem que criticar, também o faz!
E temos que concordar que no decorrer deste ano, muitas coisas aconteceram de errado com uma certa regional da Costa Sul, onde a população não esta aprovando o trabalho dos responsáveis da mesma. Nada contra o prefeito e nem contra o Wagner, pois eles não podem adivinhar, o que se esta passando por lá, se não forem comunicados e solicitados às reivindicações de seus responsáveis. Nem os funcionários têm culpa, pois fazem o que mandão e cumprem com êxito os pedidos, mas as formas de comando, é que estão erradas!
Ai vem as, mas línguas dizendo que a vereadora falou mal do prefeito e de sua administração, mentira, mentira, quando ela tem que falar, ela vai ao próprio e fala, não manda recado. E esta sim ajudando a administração do seu Ernane, em tudo que pode, não é obstáculo negativo de forma alguma, pois sabe que uma boa administração se faz com parceria e se alguém é contra, quem perde é a própria população. Estamos para somar, mas não posso concordar e deixar passar batido feitos que os olhos que me fazem ver, e as reclamações do povo passar batido, porque alguns caíram de gaiatos nessa administração, pois se o povo quisesse tinha votado e o elegido!
Eu fui eleita, assim como o prefeito, quem o povo não quis, o povo não votou, então não venham querer pagar de bonzinhos e dizer que são cordeiros, pois o povo não esquece quem já fazia e faz, para quem só faz quando o enterece é no futuro próximo. Quem gosta de fazer e enxerga com o coração, vê o povo em primeiro lugar e não só a si próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário