domingo, 1 de novembro de 2009

MORRE HOJE...

"MORRE UM GRANDE AMIGO!"

Foi enterrado hoje as 17:00h, EDUARDO FIDELES MOREIRA, um grande amigo, que vai nos deixar muitas saudades!
Eduardo será sempre pra mim, mas que um amigo, ele era meu irmão, tínhamos nossos momentos de brigas, de diversão, mas sempre nos intendíamos. Era difícil tentar compreende lo, para quem não o conhecia, e não conviveu com ele, mas eu sempre soube intende lo e hoje sofro por não ter lhe dado um pouco mas de atenção para que eu tivesse ajudado a este grande amigo no momento em que ele mas precisou de mim! Onde você estiver, e creio que com certeza! Esta caminhando para perto de Deus, pois você sempre foi uma pessoa que não pensava em coisas ruim, nunca fez mal a quem quer que seja, sempre feliz em ver as pessoas bem.
Vá com Deus, meu amigo, pois ele te aguarda e nos o guardamos em nossas memorias e esperamos um dia estarmos juntos ao lado do pai divino para nos revermos e nos abraçarmos e eu te dizer o quanto quis estar ao seu lado e não pude estar meu amigo, me perdoa? Sei que partiu feliz, pois viu antes, sua família toda unida ao seu lado lhe dando carinho e muito amor,tudo que você queria, mas não via e Deus te mostrou o quanto todos o amava e sempre amara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário